domingo, 17 de maio de 2009

CURSO - Autismo: perspectivas de tratamento


Equipe de Inpacto


Marília Matos

Rita Lucena


Nossa mestre de cerimônias

Orientadora, co-orientador e orientanda (da es
querda para a direita)



Comissão organizadora

Representantes UNIME




Nayara Argolo - neuropediatra


Carla Cardoso - fonoaudióloga

Dr. Paulo Boggio - neuropsicólogo

Um comentário:

  1. Urgente,
    Meu nome é Ramon dos Santos Amoedo, e participei como ouvinte deste curso e meu certificado ficou guardado no meu antigo e-mail, ramon_amoedo@hotmail.com. Acontece que este e-mail fora hackeado e sua senha trocada e eu não consigo imprimir o certificado. Venho pedir que reenviem o certificado para meu novo e-mail ramoedo1990@hotmail.com o mais rápido possível. Posso dar qualquer informação e comprovação de minha identidade que se faça necessária

    ResponderExcluir